Big Blogger Brasil Uma competicao entre 12 blogueiros em que um deles sera eliminado a cada semana.

Entre e divirta-se.
A porta esta aberta ;)

 
 
 
<Participantes>


+ Vanessa
15 anos

Popularidade: 10%

Blog: Como Assim?

+ Bruna
16 anos

Popularidade: 30%

Blog: Spoiled

+ Fabio Lima
20 anos

Popularidade: 40%

Blog: Avante Riverino

+ Gravata
26 anos

Popularidade: 20%

Blog: Gravatai

+ Cotti
15 anos

Popularidade: 0%

Blog: Cotti

 
 
Saturday, May 31, 2003
 
Votação Final

Então, quem você quer que vença o BBB II?

- Vanessa
- Gravataí
- Fábio Lima
- Bruna
- Cotti


Deixe seu voto nos comentários deste post.
 
PENÚLTIMO DIA
Durou bem pouco, né? Não deu tempo de ficar com aqueeeeeela saudade lá de fora, e também não sei se ficarei com saudade daqui. Afinal, vejam que curioso, amarguei uma tremenda saudade ainda no curso da competição, por motivos que todos sabem.

Momento piegas: foi bacaninha brincar com vcs. Positiva ou negativamente, muitos daqui me impressionaram. Espero manter contato com uma galera.

Daqui, só conhecia o Cotti. E foi mesmo coincidência encontrá-lo neste blog. Nem ele sabia de mim, tanto menos eu sabia dele. Foi por acaso.

Mas, enquanto não acaba...

Fábio e eu temos como MISSÃO SAGRADA atormentar o resto da galera. Bruna, Vanessa e Cotti: preparem-se...
 
AMANHÃ É O BIG DAY.

Tá todo mundo já armando as malas... E Bru, foi o John que escondeu seu pijama, tá atrás do box do banheiro!

É, a Vanessa deu um trabalho enorme pra todo mundo. Particularmente eu fiquei com muito medo dela não terminar essa competição. Mas, graças às rezas braba que eu e o John fizemos, ela está melhor! Claro que ainda falta ela escutar com o ouvido direito também, mas tamo no caminho certo!

O Gravata e o Fábio tavam fazendo uma maratona pela casa, e me pediram pra ser o juiz. Acabei aceitando. E as provas eram as seguintes:

200m livres na piscina
20 voltas em volta da piscina (correndo a pé, duh)
arremeso de travesseiro
Salto triplo entre os sofás
E a famosa prova do quem come mais!

Acabou empatada, porquê os dois caíram com a minha famosa pizza de gengibre com jiló... Dilícia...
 
Ok, cansei, podem falar, QUEM ESCONDEU MEU PIJAMA DE URSINHO?!!

Friday, May 30, 2003
 
Êêêê... Estou muito feliz, já posso sair da cama... a médica me disse pra ficar no minimo 5 dias de repouso, e eu já estou pulando...Já estou melhorando, ainda bem....!!
Bruuuu Cadê você?????? Galeraaaa, vamos assistir um filme??? Estou tão animada..!!!!!
 
BBB ATÍPICO, AMIZADES TARDIAS
Vamos e venhamos, bem atípico este Reality Show. Um dos integrantes saiu porque não cumpriu as provas (Wacko). O outro, porque votaram de um mesmo IP (Carlos). Não bastasse isso, duas garotas abandonaram a casa por livre vontade (Polly e Aline). Uma outra está tomando soro (Vanessa), bem doentinha.

Assim, o tempo do programa foi drasticamente cortado. Dizem as más línguas que é por conta da audiência de Raul Gil, lá na outra emissora. Sei não se é isso.

Não reclamo daqui. Sem "ela", é claro, a casa perdeu noventa por cento da graça. Mas mesmo assim estava disposto a ficar até o fim. Ainda mais que o Cotti parou de roncar.

Mas é isso aí. Agradeço a força do Fábio e da Bruna. Hoje passamos o dia todo batendo papo. Gostei de ver o posicionamento do Fábio, contra o radicalismo político (seja de direita ou de esquerda), e os problemas que certo DCE enfrenta por conta do domínio de uma chapa xiita.

E esse frio, hein? Poxavida... Você resolve zarpar bem no frio. Eita, laiá... Eu pagando de idiota, chorando pitanguinhas em pleno horário nobre, em rede nacional, tal e coisa. Vou brincar de "Beatles" no Satellite Broadcast e cantar "All You Need is Love". E emendo com "Come Togheter".

Over me...

Thursday, May 29, 2003
 
Na ultima semana do BBB eu acabo de cama, putz, só eu mesma... sem noção... estou muito doente, não posso sair nem sequer 1 minutinho da cama, tah foda...!
Não tenho nem muito o que falar, estou até tomando soro... muiiitooo ruim.....!!
 
Última Semana:

Essa semana não terá líder nem indicações ao paredão. Essa será a última semana do BBB II, que acabará no domingo, com uma votação entre todos os participantes restantes.
 
CAMPANHA PARA O RETORNO DA POLLY

Só assim o Gravata para de ficar todo meloso aqui dentro. Eita, meu deus! O que que uma mulher não faz, hein?

Fiquei sabendo que virá alguém aqui para que a gente faça doação de sangue! Eu ouvi direito, Eduardo?
 
Dei uma de analista hoje, fiquei quase o dia todo ouvindo o Gravata falando da Polly no lugar preferido dele na casa: a sala dos espelhos!!
Depois nós todos preparamos um jantar bacana, ranguei pra caramba!!!!

Wednesday, May 28, 2003
 
SAUDADINHA...
Hoje acordei e não falei contigo. Foi chato... Foi horrível não poder falar mal de todos, inclusive de nós mesmos, logo de manhã. Foi péssimo. O dia todo sem ouvir alguma piada, um sarro, nada. Silêncio. Não gostei disso que você fez, viu? Sei que teve seus motivos, mas onde fica meu egoísmo nessa história toda? Pois é...

Hoje amanheceu e anoiteceu sem que eu percebesse; e seria pior se não fizesse o restrospecto óbvio para falar sobre você.

Quanto tempo tivemos? Um dia? Três minutos? Um segundo? Nada?

Hoje a grama do vizinho amanhaceu bem mais verde.
 
Ué???

Isso aqui não era só uma brincadeira? Parece que estão levando as posições de cada um com muita seriedade.

Aprveitei este espaço para brincar, fugir do estresse que tenho no meu cotidiano. Quem acreditou que eu realmente me comportei de forma séria o tempo todo aqui? Pelo amor de Deus!

Dou conta hoje de três blogs, e estou indo para mais dois, tenho meus projetos para cuidar, minha monitoria na universidade e ainda meus dois cursos. É uma luta postar aqui. Sempre procurei postar falando como se estivesse "na casa", pedido do Eduardo, e nem sempre vi isso aqui. Estranhei, mas não pensei que a seriedade dos participantes quanto a essa brincadeira fosse tão grande.

Enfim, podem estar nem ligando pra mim, mas é o que penso disso. Foi assim que imaginei ser o BBB.
 
Tudo isso por causa de um jogo?!?!
Uma brincadeira?
Affffff
 
O que está acontecendo na casa?
Todo mundo tá resolvendo sair...
 
DESABAFOS DE ONÇA
Pois é... Maior treta, né? Debandada em massa... O Eduardo deveria ter falado antes que o prêmio aos vencedores será uma viagem para a Escandinávia. Isso mesmo! 60 dias, pensão completa, hotéis de primeiríssima. Noruega, Dinamarca, Suécia e até a Finlândia. Uma maravilha. A quem saiu, agradeço a facilidade. Mas vamos falar sério um tiquinho. Só um tiquinho (o valor abstrato "tiquinho" ganha proporções galácticas quando se trata de Gravataí Merengue).

A Turma Que Saiu...
Minha querida Polly se foi. Sim, é uma bosta isso. Ela me encantou com seu jeito bacana, seu texto genial, suas tiradas e sacadas fantásticas. Sem dúvida, é uma garota de ouro, com um GRANDE FUTURO pela frente. E, novinha que é, tudo é futuro para ela. Fiquei mesmo surpreso com a saída da Aline. Achei que estivesse entrosada no jogo. Poxa... Nem falei muito com ela, nem nada (sugeri o chat até por isso, para conhecer todos melhor). Uma pena, também. Parece hipocrisia, mas não é: eu gostava do jeito da Aline.

À Turma Que Ficou
Vocês acham que eu já não pensei em simplesmente parar de escrever aqui e ir embora? Claro que já. Muitas vezes isso passa pela minha cabeça inclusive quanto aos meus blogs. Mas, peraí... Eu topei essa parada, então vou até o fim.

Entendam que isso não é uma crítica às pessoas que saíram. Afinal, a MAIS ESPECIAL DE TODAS também saiu, e não seria biruta de falar qualquer coisa para magoá-la. Estou dizendo como EU vejo as coisas.

Aos que ficam, portanto, sugiro que mantenhamos a calma. Ou não. Talvez devamos brigar pra valer, verdadeira pancadaria virtual, transformando o BigBloguer no primeiro "blogrealityshow/internet-telecatch". Gigantes do ringue virtual! Serei o Michel Serdã bloguístico...

Que é isso.

Meninas, façam a coreografia agora com duas. E Vanessa, melhora logo! Dizem que vai abrir o sol, e tem um biquíni amarelinho pegando poeira. O rei está morto, longa vida ao rei.
 
Que saco...!! Todo mundo está saindo... Eu ainda não melhorei... continuo com muita febre, mas estou mto feliz do pessoal todo estar se preocupando comigo..!! Porque a Aline e a Polly saíram??? Ah meninas... por que isso:?? Fiquei muito chateada...!
A Bru fez um miojinho muito bom para mim, do jeito que eu gosto..!! única coisa boa no dia, ehehe, estava morrendo de fome...
 
The final post

Por não concordar com o que vem acontecendo nesse jogo resolvo sair... Quero muito manter contato com a Brunae com a Vanessa, e o fato da Vanessa ser na real irmã do Eduardo não faz diferença... O Gravata é muito legal e com certeza vou estar sempre lendo o blog dele e comentando as baboseiras que ele diz... o Fábio se mostrou uma pessoa que realmente não sabe aceitar os altos e baixos de um jogo... espero que tenha sucesso em sua vida pois sendo desse jeito é mais complicado...
Cotti seu blog é massa e com certeza vou visitar de vez em quando... Pois é isso... a última votação ficou muito mal explicada... 7 pessoas podiam votar 3 não votaram no entanto foram computados 5 votos... nossa, a matemática muda... mas que nada.. agora são menos concorrentes para disputar o tão sonhado prêmio... hum... qual era o prêmio mesmo ?

Adiós Muchachos

Tuesday, May 27, 2003
 
Saída

Por decisão própria, Polly resolveu sair do BBB II.
 
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Valeu, Carlos...
 
Ah, que clima mais deprê, magina q houve complô! Nada a ver...E no fim o Carlos saiu, poxa, mas tb, votar com mesmo IP sem identificar, foi péssimo!
A Van com esa febre, aimeudeus, uq ocasionou isso será???? Esse frio tá péssimo e ainda tive que aguentar todo mundo me chamando de mano por causa do meu chapéu de lã e nem é akeles de mano, é muito lindinho!!!
Deixa eu ir lá fazer companhia pra Van!
Não, ela não tá sozinha os paramédicos estão lá, mas tô afim de dar umas risadas!
 
Eliminação

Eu havia avisado que votar com o mesmo IP implicaria na eliminação do participante da competição. Portanto, Carlos está eliminado do BBB II.
 
ZZZZZZZZZZZZZ...
Estão todos dormindo? Hum... Acho que sim... Espero que a Vanessa tenha melhorado. E, também, espero que estejam melhores os ânimos nesta casa...

Ninguém está roncando (sim, nem o Cotti). Então acho que todos estão bem.

Vou pegar o violão e cantarolar minhas baboseiras de sempre lá bem longe. Dessa vez ninguém ouvirá nada.

Hoje a Polly adormeceu no sofá, com meu cafuné. Levei-a à cama, no colo. Ela acordou no percurso, deu um sorriso e me abraçou. Ah! Que é isso, né? Golpe baixo! Com esse sorriso lindo, dá para subir uns vinte andares (ok, ela é levinha, assim é fácil).

Ah, é isso aí.. Encerrado o "Boletim do Notívago". Vamos à cantoria desafinada....
 
Nesse silêncio eu já ouvi demais...
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
daqui só saio se for pra Teresina. E pelo visto já estou bem perto de chegar lá. Quem aí apostou na minha "popularidade"?

Monday, May 26, 2003
 
ESGRIMA, CLIMA TENSO E VANESSA DODÓI
Eu adoro conversar com a minha gatinha. Ela é o máximo. E os que compraram o pacote pela TV a cabo devem estar de saco cheio dos nossos papos. Mas eu não estou. Adoro essas conversas.

Ontem falamos sobre esportes, e minha gatinha adora esgrima. Touche!

O clima está tenso na casa. Sugeri um chat, mas parece que a idéia não pegou. Paciência... Eu gostaria MESMO de conversar com algumas pessoas. Mas, não vou reclamar... Falo com minha gatinha e isso já é o máximo.

Quanto à idéia de que se fez um complô... Hum... Não descarto nada nesse mundo, mas seria complicado. Isso porque o Carlos, que foi efetivamente ao paredão, teve somente DOIS votos. Difícil esse "complô-de-dois", não é mesmo?

Agora peço licença a vocês, mas a Vanessa tá com febre e a Polly e eu estamos preocupados. Algumas pessoas ficam febris e ninguém percebe. Mas a Vanessa é tão alegre e cheia de vida que, quando desaba dessa forma, a mudança é drástica.

Güenta aí, Van! O casal-paramédico está chegando...
 
Não ando muito bem não, estou com uma febre muito chata... a Aline que vive cuidando de mim... a Bru tbém sempre vai me ver e perguntar se eu quero alguma coisa... amigonas elas...!!
Espero melhorar logo, agora eu vivo de cama... não posso fazer nada...
 
Paredão

Quem você quer que saia da casa, Carlos ou Fábio?

Vote aqui pelos comentários.
 
Essa história tá mto estranha ....


Não é por nada não, mas aí tem coisa . Não estou acusando aí, mas também não vou por a mão no fogo por ninguém.
Tudo bem de eu ir pro paredão, mas justo na hora que começa a rolar um leve desentendimento entre o Fabio e a Aline, eu vou para o paredão .
Pelamordedeus, Fabio, não tô falando que foi vc, mas alguém deve ter armado isso. Pra esquentar o jogo, ou pra mexer com a Aline. Mas quem seria ?
Engraçado, que tem um post com 2 ou 3 pessoas falando q nao votaram . Eu tb não votei. Que porra eh essa ?
Ninguém votou e a apuração saiu ? Isso é injusto, o paredão poderia ser diferente !
Erro decadente da produção !
Mas, deixa pra lá, vou esfriar a cabeça, porém ficarei de olhos abertos com todos.
Agora, vou falar com o Fabio.
Até mais, galera.
 
e o silêncio continua...
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
acompanhado de isolamento.
 
pois ela é minha menina
o que diabos está acontecendo que tá todo mundo choramingando pelos cantos? ahh, vamos lá, eu sei que paredão é triste, coisa-e-tal, aquele drama todo, entendo, mas só vai sair daqui alguém na terça. até lá, não tem necessidade dessa síndrome de peru de natal. ânimo, galera! isso é um jogo. aliás, tá mais pra brincadeira. come on guys, se precisar eu negocio uma garrafa de tequila com a produção. e aí, topam?
'bout gravata? é, agente somos um casal (você não tem idéia de como é bom estuprar o português, um orgasmo, juro.). meninas, desculpem-me, i'm really sorry, foi mal aí. cof cof gasp mas vocês já tiveram tempo suficiente para tirar uma casquinha dele, se não tiraram antes, agora é que não vai ser, pelo menos durante a minha permanência aqui na casa. aquela velha coisa, ela é minha menina e eu sou o menino dela, ela é o meu amor e eu sou o amor todinho dela, yadda yadda yadda.
queria saber o que aconteceu com a vanessa que ela está meio jururu, mas eu seria arroz demais se fosse perguntar o que houve. de qualquer jeito, se quiser um pouquinho da tequila eu arranjo pra você também.
alguém viu a líder por aí? não a vejo desde ontem.
o besouro gostou da maçã. dá-lhe besouro.
 
Po , o clima na casa está pior doque eu pensava... o Fábio se isolou e o Carlos está muito mal.. é uma situação muito complicada... mas acontece... Não queria que nenhum dos dois saíssem, gosto muito dos 2... mas não posso fazer nada... eu nem votei pois não estava em casa... Fiquei conversando um bom tem po com o Fábio até ele entender que aconteceu, ninguém fez nada de sacanagem... mas ele continuou não acreditando,não pude fazer amis nada... fiquei no meu quarto lendo umas revistinhas e ate dormi mais um pouco estava muito cansada...
 

Até a maçã tava ruim...



Nem tive como votar. Votação justo na hora da minha soneca também, é f***. E ainda recebo a notícia que vou pro paredão junto com o Carlos! Que história é essa?

Tudo bem que a Aline não teve maldade ao me indicar. Respeito a posição e os argumentos dela, mas me colocar no paredão com o meu melhor amigo aqui dentro! Não consigo entender mais nada.

Agora eu queria mesmo saber: como ninguém teve maldade aqui e sai um paredão desses? Que negócio é esse? Isso é justo comigo?

Vou me isolar de novo. E ninguém venha dizer que não teve culpa ou isso e aquilo lá. Primeiro se coloquem no meu lugar e analisem a situação.

Sunday, May 25, 2003
 
Eh.. Alguem está de marcação comigo...!! Não posso fazer nada neh..
Bom... não estava muito bem hoje não, o Fábio veio até conversar comigo.. ele me viu meio mal.. mas não era nada não, só não estava bem...! sei la por que..!
A Bru e a Line tbém tentaram me animar, até que conseguiram...!! Essas mulheres são loucas!!!
 
Ah Carlos:(
Ah Fábio:(

Se ninguém gostou da maçã, pq num deu pra eu comer????
Esse frio tá me matando!!!!
Hoje fikei o dia todo embaixo do edredon!
E conversei com todo mundo, vi a partida de banco imobiliário, a próxima eu entro, juro!!!!
Ah, e mostrei a coreografia pro Carlos tb = )
 
Eu.....não....acredito....


Do céu ao inferno em poucos instantes.
Eu vou parar no paredão com meu maior amigo aki da casa, e ele é o mais popular .......
Isso é basicamente minha passagem de volta para casa.
Mas não vou desitir até meus pés estarem fora do território delimitado como "casa do BBB2" .
Não pode acabar assim, mas não irei de mãos abanando . Isso é, se eu for .
Bom, como a tradição manda, vou postar outra música do Lighthouse Family .
Essa aqui chama-se Let it all change:

I watch the sun go down when, there's nothing in the way
I love the moon light on the Meditterean
Sometimes we catch a glimpse of perfect happiness
So we don't treat it like, a heavy thing
And it all goes up in smoke

Refrão :
Let it all change
You know that some things worth hanging onto
Anyway
Let it all change
You know it's strong after everything we've been thru
Anyway

We don't go around pretending everything is great
It ain't no secret, I think it's 'cos of were good friends
Sometimes we catch a glimpse of perfect happiness
It's when you try to have everything
And it all goes up in smoke

Refrão

It's when you try to have everything
And it all goes up in smoke

Refrão 2 x

Let it all change
Let it all change
Let it all change
Let it all change
Let it all change

Continua até acabar
 
Paredão

Vanessa - I
Polly - I
Bruna - I
Carlos - II

E com 2 votos, Carlos estará no paredão de terça-feira juntamente com o Fábio.
 
CHAT GALERA E FAX EDREDON
Quebrar um pouco o silêncio para dar duas notícias. Tudo bem? Prometo usar todo meu vasto e famigerado poder de síntese.

Chat
Havia sugerido há um tempo ao Edu Bial a idéia de que possamos bater um papo, obviamente num chat, toda a galera da "casa". Seria, inclusive, uma oportunidade legal de FINALMENTE todos se conhecerem (na circunscrição virtual disso aqui). O Edu havia falado para esperar o paredão (da semana passada), daí ele daria a idéia. Como não deu, cometo o pecado de sugerir por aqui. O que vocês acham?

Fax
Err... Hum... Enfim... Vocês viram sorrisos. Ouviram cochichos... Sacaram os olhares... Confirmando o recebimento da correspondência da Polly, informo que agora é oficial: somos um casalzinho MESMO aqui na casa. Ahn? Não sou sortudo? Morram de inveja, amiguinhos...

Fax 2
Isso implica em duas coisas básicas. Em primeiro lugar, não quero saber de gracejos com a Polly. A menos que o dito cujo pretenda fazer uma extração dentária e tenha preguiça de ir ao dentista. Além disso, recomendo aos ávidos editores das revistas masculinas que procurem a mim, pois nessa relação reality-edredon também rola representação nesse tipo de contrato.
 
Esclarecimentos...

Olha... entendo que uma "rixa" dá ibope... mas não queiram colocar eu contra o Fábio e vice versa (isso é tb para vc Eduardo Bial)... Acho que todo mundo devia entender que omotivo de eu ter indicado o Fábio NÃO é pq ele me indicou semana passada e sim pq seria uma puta sacanagem eu indicar qualquer outra pessoa da casa, que tivesse baixa popularidade e tivesse chances de sair... Como sei que ele tem uma super popularidade e NÃO vai sair tão cedo da casa o indiquei "com o desejo de que vá e volte do paredão" (não esqueça Fábio que vc disse essas mesmas palavras no meu paredão) então... não tinha quem indicar... sendo assim indiquei vc e sei que vc não vai sair...portanto NÃO HÁ RIXA NENHUMA...
É isso aí a nossa coreografia ficou style ;) agora vou lá conversar um pouco com o pessoal....
 
Cabei ficando de banqueiro no Banco Imobiliário. Claro, metade da verba de todo mundo acabou indo pra mim e eu só não ganhei todo o dinheiro do jogo porquê o vencedor tinha que ser alguém que estivesse participando do jogo não como banqueiro :P

E agora é hora do paredão!
Todo mundo pro confessionário nº 311286 dizer o voto!
 
É campeão ! É campeão !


Hehehe, nunca dei tanta sorte no Banco Imobiliário ! Detonei meus adversários, fui invencível. Agora, a Polly e o besouro tão pedindo revanche. Ok, mais tarde a gente joga. Ah, Polly, obrigado pelos elogios e pela ajuda na campanha . =)
Hoje, para variar conversei com o Fabio, enquanto comia a maça do amor feita pelo Cotti que por sinal me deixou passando mal e destruiu meu pobre aparelho . Ai, ai, minhadentista vai me esfolar ...
O trio maravilha me mostrou a nova coreografia, e gostei. Acho que vou virar o empresário delas.
O Gravata tá enfurnado lá no quarto, preenchendo uns papéis .
É o amor, que mexe com a minha cabeça e me deixa assim ......
LOL !
Ah, e não perca, hoje tem mais uma música do Lighthouse Family para vcs !
Até mais tarde !
 
não postei antes porque a criatividade estava zero, como ainda está. só vou postar agora pra me fazer presente mesmo.
ahhhh aline, dá uma chance pro rapaz! um moço bonito, campeão de banco imobiliário, bastante prendado, pegando aula de culinária com o gravata, se esforçando pra ter sua atenção, e você faz pouco caso? vaaai alinee, pensa no caso dele. tá bom, prometo não me intrometer mais. só queria parabenizar o carlos, o campeão do torneio de banco imobiliário, o único que aguentou 6 horas de jogo, comprou todas as companhias, tinha um verdadeiro monopólio do tabuleiro. fui a primeira a falir, inventei de investir no morumbi, mas depois não tive grana pra fazer casa lá. the rise and fall of pollyanna. sem contar que a prisão era um quase bangu 1.
esse negócio de maçã do amor me dá azia.
gravata, chegou o fax aí?
 
Comi maçã do amor!!!
Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!
Brigadão Cotti!!!
 

Que dia cruel...



Tô triste demais. Dá pra acreditar que a Aline me indicou? Situação difícil e ela foi logo bater em mim. Eram tão mais fácil indicar outra pessoa! Acho que não pega bem pra ela! Como é que vai ficar a imagem dela lá fora? O que o pessoal vai pensar? Vingança? Será que todo mundo acredita nos nossos argumentos aqui dentro?

Tenho pensado muito na mamãe, no Ríver, em tudo lá fora. Conversando com a Bru e a Van descobrimos que o nosso amiguinho sapo arrumou coisa melhor do que o bico no nosso reality show. Ele virou ator principal do comercial do SOS Mata Atlântica, onde ele tenta subir num sapinha estando os dois pendurados num finoi galho. Segundo o Eduardo, o comercial na televisão se encerra com a frase: "A natureza já tem problemas demais..." e a queda dos dois. Achei a idéia genial.

Bom, deixa eu curtir minha fossa. Vou conversar um pouco com o Gravata e o Carlos.
 
 
<Apresentador>


+ Edu

Blog: Faz Sentido


<Arquivo>


BBB I
 
 
<Regras>

Leia aqui as regras

This page is powered by Blogger, the easy way to update your web site.
 

Copyright 2003 - Big Blogger Brasil II - Todos os Direitos Reservados
Uma iniciativa Faz Sentido e Stroquis